Atacado e Varejo

Atendemos com as melhores marcas do mercado. Entre em contato com a nossa equipe de vendas, ou visite uma das nossas lojas.



Troca de Óleo

A promax Super Troca atua a mais de 20 anos no mercado sendo referência no conceito de troca de óleo na região Centro-Oeste.



Auto Center

Alinhamento, Balanceamento Freios, Suspensão, Pneus, Peças e Serviços.

EXPERIÊNCIA QUE GERA CONFIANÇA

A Promax Super Troca é pioneira no ramo de lubrificação automotiva em Rondonopolis, especializada em lubrificantes e troca de óleo, sempre ao lado das mais conceituadas marcas de lubrificantes do mundo. Oferecendo aos nossos clientes produtos de qualidade e bom preço.

Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados para atender qualquer tipo de veículo, leves, pesados, ou até mesmo máquinas agrícolas. Podendo assim, indicar o produto ideal para seu veículo de acordo com o manual do fabricante. Conheça nossos produtos e serviços em uma das nossas lojas. Agora em três endereços para melhor atendê-los!

Confira as avaliações



Promax Loja 1 (Matriz)

Av. Fernando Correa da Costa, Nº 1987, Vila Birigui, CEP 78705600, Rondonópolis - MT Fone: (66) 3426 - 6269 Troca de Óleo e vendas de Lubrificantes, Aditivos, Graxas e Filtros (Atacado e Varejo)



Promax Loja 2

Av. Dom Pedro II, Nº 1013, Centro, CEP 78700220, Rondonópolis - MT Fone: (66) 3423 - 6855 |Troca de Óleo, Auto Center e vendas de Lubrificantes, Aditivos, Graxas e Filtros



Promax Loja 3

Av. Fernando Correa da Costa, Nº 173, Centro, CEP 78700100, Rondonópolis - MT Fone: (66) 3421 – 4189 - Auto Center Completo e Troca de Óleo

CONTATO

Entre em contato com a Promax Super Troca!
Agende uma visita com a nossa equipe de especialistas ou envie sua dúvida/orçamento.
Entraremos em contato o mais rápido possível.

    Top